💳%CONDIÇÃO ESPECIAL DE PARCELAMENTO NA COMPRA DIRETA
📲 CHAME NO WHATSAPP
CONSULTAR DISPONIBILIDADE
O Revólver Taurus RT 410 the judge é a escolha perfeita para quem busca versatilidade, robustez e alto poder de impacto em um único equipamento. Projetado pela Taurus para oferecer máxima confiabilidade, este modelo se destaca por seu cano liso calibre .410GA (36), proporcionando excelente desempenho tanto para defesa quanto para uso recreativo controlado.
Com armação resistente em Inox Alto Brilho, o RT 410 combina beleza, durabilidade e desempenho superior. Seu sistema SA/DA (dupla ação) garante disparos precisos e rápidos, enquanto a barra de percussão oferece segurança reforçada contra disparos acidentais.
A empunhadura firme, o conjunto de mira com inserto especial, e a capacidade de 5 tiros tornam este revólver extremamente prático e eficiente para diversas situações. É um equipamento ideal para atiradores que valorizam potência, confiabilidade e acabamento premium.
Leve, ergonômico e impressionantemente equilibrado, o Taurus RT 410 entrega controle absoluto no disparo e excelente portabilidade, pesando apenas 968g.
• Funcionamento: Repetição
• Calibre: .410GA (36)
• Número de tiros: 5
• Alma do cano: Lisa
• Acabamento: Inox Alto Brilho
• Ação: SA/DA – Dupla Ação
• Mira: MI – Mira com Inserto
• Sistema de Segurança: Barra de Percussão
• Comprimento do Cano: 76mm (3,02")
• Comprimento Total: 233mm (9,17")
• Altura: 133mm
• Largura: 38mm
• Peso: 0,968 kg
• Modelo: RT410076INFO
• Marca: Taurus
• 1x Revólver Taurus RT 410 Calibre .410GA - .36GA
• 1x Case Taurus
✔ Alta potência com calibre .410GA
✔ Armação super resistente em Inox Alto Brilho
✔ Ideal para defesa, controle de pragas e tiro recreativo autorizado
✔ Mira com inserto para aquisição rápida do alvo
✔ Sistema de segurança reforçado
✔ Acabamento premium + ergonomia confortável
*PROCEDIMENTO PARA COMPRA DE ARMA DE FOGO
(Base Legal – Lei 10.826/03 e Decretos pertinentes ao assunto)
Importante: as informações a seguir são apenas um passo a passo, para maiores esclarecimentos entre em contato consoco.
(Em caso de CAC, antes de requerer autorização, entre em contato conosco para verificar a disponibilidade do modelo que se pretende adquirir)!
1. PASSO – Possuir autorização de compra de arma de fogo válida.
1.1) para qualquer cidadão maior de 25 anos, junto a POLÍCIA FEDERAL mais próxima da residência do interessado (Policiais Civis e Federais, Guardas Municipais e Agentes Penitenciários poderão comprar com idade inferior a 25 anos)
1.2) para militares das Forças Armadas ou da PM, junto ao Comando, no setor responsável pelo controle de armas de fogo
1.3) Para atiradores ou colecionadores com CERTIFICADO DE REGISTRO DO EXERCITO (CR) / junto ao SFPC competente, nos termos da DIEX 86 do DFPC
2. PASSO – SOMENTE DEPOIS DE CONSEGUIR A AUTORIZAÇÃO DE COMPRA OU CR – fazer o pedido em nossa loja ou site.
3. PASSO – realizar o pagamento através de deposito na conta da empresa ou pelo sistema (BOLETO OU CARTAO DE CREDITO)
4. PASSO – enviar escaneado para o e-mail vendas.lojatatico@gmail.com a autorização de compra + CNH ou RG.
5. PASSO – de posse desses documentos, emitiremos a Nota Fiscal Eletrônica (O PRAZO PODE VARIAR CONFORME DISPONIBILIDADE DO PRODUTO) e a enviaremos por correio eletrônico (email cadastrado no pedido) ou entregaremos no balcão da nossa loja, conforme preferir;
6. PASSO – O comprador deverá imprimir essa NF Eletrônica e levar ao órgão que expediu a autorização de compra (para os civis, no DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL, para os Policiais Militares e Militares, no COMANDO DA PM OU DAS FORÇAS ARMADAS e, para as pessoas que tem CR, no SFPC competente) para confecção do registro (CRAF);
7. PASSO – com o Registro de Arma de Fogo (CRAF) impresso pelo Órgão Competente, o comprador deverá nos entregar uma cópia ou ainda enviar uma cópia digitalizada, via e-mail, para: vendas.lojatatico@gmail.com, desse CRAF + RG ou FUNCIONAL ou CNH.
8. PASSO – de posse dos documentos acima o produto ficará disponível para retirada.
Por motivos de segurança, os produtos ficarão armazenados em nossa distribuidora, e somente no momento da entrega que ficará disponível em nossa loja conforme prazos informados no momento da compra.
Loja de Artigos e Acessórios Táticos, Militares, Caça, Pesca, Camping, Náutica, Esporte e Aventura. Endereço: Avenida Tocantins, Quadra 06A, Lote 01, Sala 04. Taquaralto - Palmas - TO. CEP: 77064-580.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade